revi logo

Maxicapas

revi starrevi starrevi starrevi starrevi star
4.6/ 5 (5.383 Reviews)
Reviews by Revi

Maxicapas

revi starrevi starrevi starrevi starrevi star
4.6/ 5 (5.383 Reviews)
Reviews by Revi
02/12/2020 08:50

Cristina Maria S. | verified review

02/12/2020 08:50
revi star
Bom dia!

A parte de baixo da capa não prende bem. Terei que cozer mais uma tira de elástico.
Obrigada
Cristina Saturnino
05/11/2020 16:48

David Q. | verified review

05/11/2020 16:48
revi star
Bom produto , corresponde ao indicado
04/11/2020 08:04

Eulalia M. | verified review

04/11/2020 08:04
revi star
Entrega rápida e a capa vestiu perfeitamente o sofá e deu-lhe um novo look :)
03/11/2020 17:38

Paulagraca P. | verified review

03/11/2020 17:38
revi star
Capas de ótima qualidade que se adaptam muito fácilmente a qualquer sofá.
02/11/2020 22:42

Anonymous | verified review

02/11/2020 22:42
revi star
Produto conforme descrição do site. Entrega rápida
02/11/2020 09:36

Marcella F. | verified review

02/11/2020 09:36
revi star
Comprei errado o lado, não consegui fazer a devolução no prazo, porque para fazer a devolução, tenho que pagar, devilver por ctt. Complicado.
01/11/2020 22:02

Anonymous | verified review

01/11/2020 22:02
revi star
Capa com excelente qualidade
22/10/2020 20:06

Liliana B. | verified review

22/10/2020 20:06
revi star
Excelente qualidade e rápida entrega.
Recomendo
13/10/2020 15:12

Lidia S. | verified review

13/10/2020 15:12
revi star
Correspondeu às expetativas
09/10/2020 02:30

Liliana C. | verified review

09/10/2020 02:30
revi star
Boa noite,
Não estou muito satisfeita, porque o produto não serviu apesar de as medidas do meu sofá estarem dentro das medidas definidas na capa.
Após contacto para troca do produto verifiquei que não existe maior e as orientações para troca não foram as mais esclarecedoras.
Neste momento, expirou o prazo dos 15 dias para troca, porque não consegui enviar o produto através da transportadora referida e sou obrigada a ficar com um produto que não serviu no meu sofá.
Muito insatisfeita
Cumprimentos,
Liliana Coelho
Answer from Maxicapas
16/10/2020 13:09
Bom Dia,
A capa da chaise longue que você encomendou era pequena na área da saliência da chaise longue. Foram enviados dois e-mails para você fazer a devolução dentro do prazo, nos dias 23 e 24 de setembro e não recebemos mais notícias suas. Lamentamos que você não tenha conseguido devolver a capa nos prazos estabelecidos.

Com os melhores cumprimentos,
Time Maxicapas,

Reviews of Maxicapas

Maxicapas

Avda. Almansa 84 bajo derecha

190/5000 Casos loja on-line para todos os tipos de sofá, Divã, cadeiras, sofá-cama clic-clac, Poltronas, Poltrona Relax, Chester e cadeiras. Proteger ou renovar a aparência de qualquer sofá ou cadeira.

Ratings by functionality

Expedição
revi star 4.6
Atendimento ao cliente
revi star 4.6